Bombeiros Atendem Acidente na Epia, no Pistão e no Colorado.

Três acidentes foram registrados em uma via e rodovia de intenso movimento de veículos e pode complicar o trânsito no fim da tarde desta terça-feira (24/1). O primeiro ocorreu na Estrada Parque Industria e Abastecimento (Epia) envolvendo dois carros e  deixou uma pessoa ferida.
  De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros Militar do DF, um veículo capotou, mas o oficial não soube dizer como o outro carro se envolveu. O acidente foi registrado às 15h28, em frente ao Parque Nacional de Brasília, Água Mineral. Lucas Pereira dos Santos, 55 anos, foi levado para o Hospital de Base do DF, com um hematoma na testa. Não se sabe se ele dirigia o Fox ou a Mitsubishi que estavam parados.
  O outro acidente foi registrado às 17h16 no Pistão Norte. Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas, mas não foi grave. Os veículos seguiam no sentido de Vicente Pires e na saída da Comercia Norte, na altura do colégio Ideal, quando um bateu na traseira do outro. As vítimas foram levadas para o Hospital São Francisco com algumas dores, mas passam bem.
  Na descida do Colorado um engavetamento de veículos já é causa de algumas retenções. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o engavetamento ocorreu por volta de 18h40. Não foi grave, mas informações preliminares apontam que sete veículos estão envolvidos, embora o número ainda não tenha sido confirmado. A polícia está no local para realizar a perícia.

fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/01/24/interna_cidadesdf,287436/acidente-na-epia-e-no-pistao-norte-podem-complicar-transito-nesta-noite.shtml