Bombeiros atendem atropelamento na DF - 075

Um homem foi atropelado no início da madrugada desta quinta-feira (19/1) na DF-075, em Taguatinga Sul. A vítima, conhecida apenas como Antônio Carlos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga, onde foi diagnosticada a morte às 3h, cerca de duas horas depois do acidente.
  Segundo a Polícia Civil, o atropelamento aconteceu em frente a um motel e que com Antônio Carlos só foi encontrado um crachá, sem nenhum outro documento de identificação. O motorista, autor do atropelamento, fugiu do local sem prestar socorro. A ocorrência foi feita por um agente dos bombeiros que atendeu a Antônio Carlos. Segundo ele, não havia testemunha no local.