Criança é resgatada por Bombeiros após ficar cinco horas dentro de buraco no Itapoã

Um menino de cinco anos foi resgatado na madrugada deste sábado (14) após cair em um buraco na garagem da casa do seu pai, que fica na quadra 318 do Itapoã. O menino estava brincando com um coleguinha, por volta das 21h, quando entrou correndo, escorregou e caiu dentro do buraco que media quase três metros de profundidade e 30 centímetros de diâmetro.
 Para ajudar no resgate, nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e cerca de 20 homens participaram da ação. Além disso, havia uma viatura do Samu do lado de fora para prestar socorro. O menino foi retirado do buraco cinco horas após a queda.
 Segundo o pai do garoto, o buraco foi aberto por ele e serviria de base para a construção de um novo pavimento na casa.

Assista o Vídeo: