Parabéns, um desabafo de um Bombeiro para o Brasil inteiro ouvir

1. Aqui no Df falta gente pra operar!!Equipamento até que tem , falta gente para usar!!

ResponderExcluir
  2. Espero que isso sirva para todo o Comando do Corpo de Bombeiros do Brasil inteiro, pois este problema ele se estende em todos os estados. Como pesquisas já revelaram e os proprios integrantes do CBM demostram, está profissão é a mais confiável, porque cada Bombeiro exerce a profissão com "AMOR", igual o Major falou. É uma pena que é uma das profissões menos reconhecida e valorizade aos olhos da Política.
    Não só a corporação, mas a população também querem a mesma coisa, mais investimento, mais integrantes, mais respeito.

VIDAS ALHEIAS, RIQUEZAS A SE SALVAR: BOMBEIRO MILITAR!

ResponderExcluir
  3. Nossa...a gente percebe o amor dessa pessoa pela profissão. O que falta lá é realmente estrutura e condições de trabalho. Quanto amor....sei que essa indignação dele, é por ver que por falta de estrutura, eles não conseguiram concluir o trabalho. Realmente...é difícil ver alguém tão preocupado com o seu trabalho.

Obrigado pela sugestão.