BOMBEIROS ATENDEM ACIDENTE NA EPIA SUL

Carro que atravessou a pista e atingiu quatro veículos no Distrito Federal na tarde desta terça-feira (18) (Foto: Raquel Morais/G1)
  Um acidente envolvendo cinco carros no início da tarde desta terça-feira (18) na Epia Sul, no Distrito Federal, deixou um morto e quatro feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo que trafegava no sentido Gama-Brasília atravessou o canteiro central e atingiu os outros carros. O motorista foi arremessado e morreu no local.
  Os bombeiros informaram que as vítimas foram transportadas para os hospitais do Gama, Santa Maria e Hospital de Base. Em estado mais grave, uma delas foi levada com fratura exposta no fêmur e suspeita de traumatismo craniano de helicóptero.
  Ainda segundo os bombeiros, o carro que atravessou a pista travou em 110 km/h. O da vitima levada de helicóptero estava em 160 km/h. O trânsito na pista foi desviado para uma via lateral. Por volta de 16h, bombeiros jogavam serragem na pista por causa do derramamento de óleo. A pista foi liberada pouco depois das 16h.
  Pai do homem que morreu, o vigilante Valdeiro Santos disse que o jovem era o grande companheiro dele. O rapaz era casado e tinha um filho de cinco anos. "Abala muito, mas fazer o quê? Se a gente se desesperar, é pior."

1. Que Deus possa confortar a família das vítimas para mais essa tragédia que acontece no trânsito. Fica o alerta de que mais uma vez a alta velocidade é o um dos grandes vilões da imprudência e das mortes e acidentes no trânsito!

Obrigado pela sugestão.