Corpo de Bombeiros tenta apagar fogo no prédio do Dnit, na Asa Norte

Um princípio de incêndio foi registrado por volta das 9h desta segunda-feira (24/9) no 2º subsolo do prédio do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit). Os funcionários foram orientados pelo Corpo de Bombeiros a deixar o prédio, além de serem dispensados por 24h para a execução e conclusão da perícia da Polícia Civil.
  O prédio fica na Quadra 3 do Setor de Autarquias Norte. Segundo servidores, não foi visto sinal de chamas, apenas fumaça em excesso. Os bombeiros informaram que o incêndio foi de pequena proporção. Ainda não há informações sobre as causas do fogo e à princípio nenhuma pessoa ficou ferida. Sabe-se apenas que os no breaks – estabilizadores – foram queimados e o sistema de informática do prédio ficou prejudicado.
  Foram enviados 15 militares para conter o foco e três carros do Corpo de Bombeiros – um de água e dois de apoio.

Fonte: CorreioWeb