Incêndio atinge casas em Sobradinho e 120 homens dos Bombeiros tentam conter chamas

Um incêndio que atinge a área do colorado, em Sobradinho, região administrativa do Distrito Federal tem sido combatido por 120 homens do Corpo de Bombeiros. Um helicóptero e o avião de combate a incêndios dos bombeiros são usados na ação. O fogo já atingiu algumas casas, mas ainda não há informações sobre a quantidades de residências atingidas. Não há vítimas, pois os moradores deixaram a área com a proximidade das chamas.

Incêndio atinge casas  em Sobradinho e 120 homens dos Bombeiros tentam conter chamas

Segundo o tenente-coronel Albuquerque do Grupamento Ambiental, as primeiras informações sobre o alastramento do fogo chegaram por volta do meio dia, quando viaturas começaram a seguir para o local.
  Segundo o tenente-coronel, o acesso pelo solo é difícil devido ao terreno acidentado. Os ventos também têm dificultado ação, já que com eles, as chamas mudam de direção. Os bombeiros não sabem ainda o que causou o incêndio, o que só poderá ser concluído após a perícia que deve ocorrer depois que as chamas forem contidas.
Fonte: http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/incendio-atinge-casas-em-sobradinho-e-120-homens-dos-bombeiros-tentam-conter-chamas-20120904.html
Fo