Banner Acima Menu INTERNAS

REPRESÁLIAS DA PROCURADORIA


 A comissão obteve a informação que muitos aprovados estão ligando na procuradoria, assim sobrecarregando o atendimento, é a pedido da própria procuradoria e com medo de represálias da mesma, a comissão vem pedir cordialmente que parem de ligar na procuradoria, já esta causando um mau estar e pode se refletir no andamento do processo, assim demorando mais ainda.
  Quando houver alguma noticia de concreto, será postado no Blog.

Atenciosamente
Ricardo - Comissão dos Aprovados.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. represalia? o povo eh foda?

    aquilo la eh um orgao pub. e eles tem que dar informações quando for
    solicitado...eu que pago o salários deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas as pessoa que trabalhão la precisa dar andamento no sistema, bem vindo ao funcionalismo publico.

      Excluir
  2. é um direito de todos acompanhar o processo. A procuradoria não tem que dar conta do recado e não pedir para que um direito não seja cumprido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, mas a pessoa que digita o parecer, que da andamento, e que publica no diário da justiça estão se sentido incomodado.

      Excluir
  3. Bando de Cabaço.

    A comissão foi montada justamente para o fim de buscar informações centralizadas que atendam a todos.

    Vamos parar com o amadorismo e passar a comportar-se como profissionais.

    Se não aguenta, pede para sair!

    ResponderExcluir
  4. a vão se fuder represália é o caralho, tem que ligar e pressionar mesmo essa porra chega de ficar passivo, bando de FDP, vou ligar todo dia e dane-se , tomar no cu caralho! Não pode isso, não pode aquilo, não foi a propia comissão que disse que se quisessemos mais noticias tinhamos que perguntar, vão a merda! e deixa essa porra desse post aparecer se vc é homem seu manipulador safado! seu bosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta maturidade!!
      Com esse seu vocabulário péssimo e essa atitude pior ainda vc não vai chegar a lugar nenhum. Pelo menos vê se não atrapalha quem está realmente comprometido com a causa e tem condições psicológicas e emocionais para tratar com os órgãos públicos competentes.

      Excluir
  5. Não liguei mais começarei a ligar! se eles estão achando ruim que despachem logo! Se vcs da comissão pensar melhor é uma boa coisa a se fazer, sendo assim eles mandam logo para o BM.

    ResponderExcluir
  6. Analisando o Parecer, tive a seguinte conclusão: Existem 3 (três) pontos a serem discutidos, qual seja, o 1 primeiro ponto é com relação a possibilidade legal do chamamento do cadastro de reserva. (Este primeiro item é de competência da PROPES {Procuradoria de Pessoal} e no entendimento do Procurador responsável, não resta dúvida que podemos ser chamados, mas só se tiver interesse do CBMDF E autorização do Chefe do Executivo. Já tivemos autorização do Governador e o CBMDF tem interesse. Os Outros dois pontos são com relação, a legalidade do Contrato com o Cespe e a possibilidade da dispensa de licitação, estes dois últimos pontos são de competência da PROCAD {Procuradoria Administrativa}, que por sua vez, já deu Parecer favorável em situação análoga. Concluí-se, então, que está tudo encaminhado para o Parecer definitivo ao nosso favor.

    Vamos treinar forte e fiquem com Deus!!!!!


    Repetindo este comentário para que todos possam verificar que o processo está tendo o devido andamento, embora seja demorado, mas é pq tem uma burocracia necessária, pois são duas Procuradorias distintas que estão cuidando do nosso processo. Nenhum profissional que se preze irá emitir um Parecer nas "coxas". Quando se trata de dinheiro público as coisas precisam ter um crivo mais minucioso.

    Assim sendo, galera, não passem os "carros na frente dos bois", não se precipitem, poderemos jogar tudo por água abaixo.
    Não esperamos mais de um ano para perdemos a paciência agora!!!
    Tenhamos fé!!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Fala Galera, parece que saiu o Parecer!!


    Então dá uma olhada aí!!

    24/09/2012 08:30:00 - PARECER
    24/09/2012 08:28:00 - Resp. pela Transferência: PGDF - ADRIANA DE ALMEIDA RAMOS
    19/09/2012 09:13:00 - Resp. pela Transferência: PGDF - CLAUDIA APARECIDA FERREIRA
    18/09/2012 16:13:00 - DISTRIBUIÇÃO


    Tramitação 24/09/2012 08:30:00
    Órgão PGDF
    Divisão PROCAD/CCCL

    ResponderExcluir
  8. fala pessoal da comissão, qual é o teor desse parecer.
    nenhum comentario...

    ResponderExcluir
  9. Não podemos confundir paciência com falta de atitude e ação.
    Deixar de ligar porque "as pessoas estão se sentindo incomodadas"?!?
    Incomodadas pelo o que..por fazer o trabalho delas. A questão é que ngm pode retardar o processo por causa disso, isso é falta de ética!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.