BOMBEIROS ATENDEM CHAMADA NO PANTEÃO DA PÁTRIA

Cerca de dez bombeiros foram deslocados para a Praça dos Três Poderes na noite desta segunda-feira (15) devido a um vazamento de gás depois que a chama do Panteão da Pátria e da Liberdade foi apagada. O cheiro do produto podia ser sentido no prédio Supremo Tribunal Federal(STF).
  O local não chegou a ser isolado. Segundo informações preliminares dos bombeiros, o vazamento não apresenta riscos porque o gás está se dissipando. Testemunhas disseram aos bombeiros que a chama foi apagada por pessoas que subiram até o local.
  Até às 21h50, membros da corporação tentavam entrar em contato com o órgão responsável pelo Panteão para que a liberação do gás fosse contida. A assessoria de comunicação da Secretaria de Cultura informou que, às 22h40, o vazamento já havia sido controlado. Segundo o órgão, a chama foi apagada por conta de alguma "intempérie do tempo", podendo ser vento ou chuva.

FONTE: G1