BOMBEIROS ATENDEM EXPLOSÃO DE GÁS NO NÚCLEO BANDEIRANTE

Uma explosão causada possivelmente pelo vazamento de um botijão de gás deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quarta-feira no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu por volta das 7h50 em um restaurante na praça Central. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
  Ainda segundo os bombeiros, o vazamento pode ter acontecido durante a noite ou na manhã de hoje. Uma perícia foi realizada no local para esclarecer a forma como a explosão aconteceu. O resultado deve sair em cerca de 20 dias.
  De acordo com a Secretaria de Saúde do DF, no início da tarde, duas vítimas ainda estavam internadas na Unidade de Queimados do hospital, com queimaduras superficiais. As outras duas pessoas atingidas já receberam alta.

Fonte: Terra