Banner Acima Menu INTERNAS

COMANDO COMEÇA A RESOLVER PENDENCIAS APONTADAS PELA PROCURADORIA

   Conforme informações colhidas junto ao comando do CBMDF, o contrato de realização do 2º EAF está tendo continuidade, sendo que o CBMDF decidiu resolver primeiro as pendências que foram declaradas pela procuradoria, ainda nesta semana, após dado baixa nas pendencias será formalizado o contrato com o CESPE, a comissão espera que ate semana que vem tudo esteja resolvido.
  Apos formalizado o contrato com o CESPE a Comissão ira realizar uma grande reunião com todos os aprovados, Comando do CBMDF e deputados que nos apoiaram, para juntos traçarmos estrategias sobre as nomeações.

Obs: processo não precisa mais ir a procuradoria.

Bom treinos a todos.

Atenciosamente
Comissão dos Aprovados - Ricardo e Marcelo.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. BLZ.
    Vai dar tudo certo!

    Hamilton Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns nobre Comissão de Aprovados, CBMDF, parceiros da CLDF e demais órgãos distritais envolvidos.
    Apesar de toda a aflição - que é compreensível - sabe-se das dificuldades técnicas envolvidas em certame desta grandeza. Muitas nomeações e, consequentemente, muito impacto orçamentário etc, etc.
    No entanto, o resultado está aí: é hora de nos contentarmos com a real expectativa de que tudo vai dar certo (e vai!)do que optar pelo apego ao pessimismo e pela ansiedade negativa e fora de hora. Afinal, conta a pagar "todos têm", no entanto, alguns conseguem ser mais sóbrios diante de situaçães de crise, o que não deixa de ser uma virtude e um dom necessário ao exercício da função que nos aguarda.
    Parabéns, enfim, a todos os aprovados que, como eu (Quadro Complementar), comporão as fileiras de tão respeitável e relevante instituição.
    E vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. E a respeito da turma C e D....será uma ou duas turmas??Existem historias de q sera formada apenas a C e quem sobrar ta fora...e ai??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já foi fala e respondo pela milésima vez o CBMDF vai chamar todos, com o projeto de todos em uma única turma.

      Excluir
    2. como vai ser isso aprvado ???
      se a lei nao permite.

      Excluir
    3. não pergunte como só sei que e questão de honra para 2 coronéis e 1 major.

      Excluir
  4. Com relação ao quadro complementar: os que forem convocados para o EAF e obtiverem aprovação em todas as etapas seguintes serão chamados para o Curso de Formação?
    Ex.: Advogado - 20 convocados para o EAF e os 20 são aprovados em todas as etapas. Todos irão para o Curso?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Eles ja falaram algo sobre quem pediu final de fila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a controvérsias temos que esperar a comissão de concursos tomar posição, OK

      Excluir
    2. Tranquilo.. mais qual a alternativa mais prevista no momento? ou quais opções estão em questão? eles podem ser chamados primeiro?

      Excluir
  6. E ai anônimo, vc também pediu final de fila? Luta, mas espero que dê certo pra todos, excedentes, final de fila, ... Gustavo Henrique Cabral final de fila.

    ResponderExcluir
  7. Pedi cara!!! Poxa acredito que vão chamar todos sim incluindo agente que pediu final de fila, estamos com tudo pronto!! Vai dar tudo certo com fé no nosso senhor Jesus Cristo!! parabéns pelo ótimo trabalho que a comissão veio desenvolvendo também ao longo desse tempo todo!! Poucos fazendo o trabalho por muitos, merecem muitos aplausos, apesar dos desacreditados que sempre cobram sem nada fazer! Deixo meu muito obrigado para a comissão! é isso aí pessoal vamos com tudo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.