BOMBEIROS ATENDEM BATIDA NA EPTG

Um acidente envolvendo seis carros e um ônibus deixou pelo menos três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (13/11) na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). O acidente foi próximo ao viaduto Israel Pinheiro. No momento da colisão, o tráfego estava lento, o que causou o engavetamento entre os veículos envolvidos. As vítimas estão sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
   A Polícia Militar está no local e também ajuda a controlar o trânsito. Pouco depois do acidente, as faixas da pista central no sentido Plano Piloto ficaram interditadas, mas em alguns minutos foram liberadas. O trânsito está complicado e o engarrafamento se estende até a entrada de Taguatinga.

fonte: Correio Braziliense