Header Ads

BOMBEIROS ATENDEM QUASE 300 OCORRÊNCIAS APÓS TEMPORAL


DF: bombeiros atendem quase 300 ocorrências após temporal

  
   A forte chuva que atingiu Brasília nesta segunda-feira(19) deixou bairros alagados, derrubou árvores e atrapalhou o trânsito da capital federal, conforme informações do Corpo de Bombeiros.
     Foram 283 atendimentos entre 7h e 22h, sendo que a Asa Norte, onde há muitas garagens subterrâneas, foi a região mais afetada.
   A região dos Poderes, segundo a corporação, não foi muito afetada pela chuva. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que a chuva deve continuar ao longo desta semana em Brasília.
   A chuva começou seguida de forres ventos, relâmpagos e trovões. Todo Distrito Federal ficou alagado. No plano piloto, onde fica a esplanada dos ministérios, a população se abrigava do jeito que podia. Enormes congestionamentos foram registrados ao longo da Avenida W 3 Sul, uma das principais da Capital.
   Mas, segundo o Corpo de Bombeiros, os maiores problemas foram registrados nas cidades satélites, onde as chuvas nao deram trégua. O entorno da Capital brasileira, também, foi afetado pelas chuvas.


Fonte: Momento MT

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.