BOMBEIROS ATENDEM ATROPELAMENTO NA EPIG

Um idoso de 63 anos foi atropelado por volta das 10h40 desta segunda-feira (31) na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), em Brasília, após descer de um ônibus. O homem teve uma parada cardíaca, e a equipe de resgate passou 40 minutos tentando reanimá-lo.
  Manoel Francisco da Silva foi levado com vida ao Hospital de Base, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, teve trauma no tórax e corre risco de morte.
  De acordo com as informações da equipe de resgate, a vítima desceu do ônibus e tentou atravessar a via pela frente do veículo. Por conta disso, o motorista que vinha na terceira faixa não o enxergou.
Carro que atropelou idoso em via de Brasília (Foto: Isabella Formiga / G1)

O condutor, um homem de 65 anos, estava sozinho no carro e afirmou que voltava do trabalho. Um amigo do motorista, que chegou depois ao local do acidente, afirmou que o condutor ainda tentou subir no meio fio e desviar do homem, mas não conseguiu.
  No carro, um buraco ficou no local onde o idoso foi atingido. As equipes de resgate informaram que não havia indícios de que o motorista estivesse embriagado, mas, mesmo assim, ele foi encaminhado ao quartel para fazer teste de bafômetro.
  Um helicóptero dos Bombeiros foi enviado ao local do acidente, mas acabou não sendo utilizado no resgate.