Header Ads

BOMBEIROS ATENDEM QUEDA DE PASSARELA NO BALÃO DO PERIQUITO

Passarela pesava aproximadamente 10 toneladas (@resgateaereo/Twitter)

  A forte chuva que caiu próximo ao Gama por volta das 15h desta segunda-feira (17/12) derrubou uma passarela próximo ao Balão do Periquito, afirmou o Corpo de Bombeiros. A estrutura caiu em cima de uma carreta que passava pelo local. Os fortes ventos também arrancaram árvores próximos do local.
  O motorista, João Francisco Borges, de 31 anos, foi levado ao Hospital de Base em um helicóptero com ferimentos na cabeça e sentindo muita dor dor no ombro. Apesar do acidente, Borges estava consciente e seguiu as orientações dos bombeiros para ser retirado do veículo.





Imagem mostra a forte chuva que teria ocasionado o acidente (Messias Santos/Facebook)


 Passarela, que pesa mais de 10 toneladas, era usada pelos operários que trabalham na obra do Veículo Leve sobre Pneus (VLP).
   O local do acidente foi isolado para que a perícia fosse concluída e os destroços retirados. Com isso, um grande congestionamento se formou e, até o momento, o trânsito estava lento a partir do Park Way. A passarela e o caminhão foram retirados com a ajuda de dois guindastes. A via, que ficou completamente congestionada desde o momento do acidente, voltou a fluir por volta das 21h, quando o local foi desobstruído.

fonte: Correio Web

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.