TEMPORAL DEIXA ESTRAGOS NO NÚCLEO BANDEIRANTE

(Viola Jr/CB/D.A Press)

O temporal que atingiu o DF no fim da tarde deste sábado (29/12) causou estragos e trouxe prejuízos aos motoristas no Núcleo Bandeirante. Na 3º avenida, uma árvore de grande porte caiu em cima de três veículos que estavam estacionados ao lado do Corpo de Bombeiros.
  Os bombeiros foram ao local para retirar os galhos e pelo menos 15 homens participaram da operação, que levou cerca de 40 minutos. A assistente financeira Alexsandra Gomes, de 45 anos, foi uma das motoristas prejudicadas. Ela contou que parou embaixo da árvore justamente para aproveitar a sombra, já que não havia nenhuma nuvem no céu e o sol estava forte no início da tarde.
  “Agradeço a Deus por não estar dentro do carro”, disse. Na hora do acidente, Alexsandra estava em uma igreja ao lado e ouviu de dentro o barulho da ventania.
  De acordo com o sargento responsável pela operação no Núcleo Bandeirante, Wilmar da Silva Carvalho, várias árvores caíram pelo DF, mas ninguém se feriu. “Nessa ápoca de calor muito grande, geralmente têm chuvas torrenciais no fim da tarde, então não é aconselhável deixar carros embaixo de árvores”
.

Fonte: Correio Web