BOMBEIROS ATENDEM CAPOTAGEM NA DF-250

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens de um caminhão que transportava tijolos e que capotou na DF-250, entre o Paranoá e Planaltina. O motorista teve diversas fraturas, segundo o Corpo de Bombeiros, e foi levado ao Hospital de Base de Brasília. O outro passageiro também se feriu e foi transferido para o Hospital Regional do Paranoá.
 O acidente aconteceu num trecho de descida da rodovia. O veículo seguia em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle, informaram os bombeiros.
  De acordo com o Hospital Regional do Paranoá, uma das pessoas que estavam no caminhão foi levada de helicóptero e estava passando por exames até as 15h30. O passageiro teve fraturas expostas nas duas pernas e passava por avaliações para constatar se houve hemorragia interna.