EXPOSIÇÃO VIDA DE BOMBEIRO - SHOPPING IGUATEMI

Sempre a postos, eles trabalham duro e precisam de muita habilidade, treinamento e preparação para enfrentar situações de risco. Entre os dias 11 a 13 de janeiro, a Praça Central do Iguatemi Brasília recebe a Exposição Vida de Bombeiro. No evento o público pode conhecer curiosidades da profissão e ficar atento a alguns cuidados que, assim como os bombeiros, podem salvar vidas.
  Durante a mostra, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal vai tirar dúvidas dos visitantes sobre procedimentos de Emergências Médicas, Combate à Incêndio Florestal e Busca e Salvamento. Outra parte da exposição estará no Estacionamento 2: caminhões com escadas magirus; carros e um helicóptero usados pelo Corpo de Bombeiros estarão à espera do público que poderá ver de perto todos os veículos.
  Para o coordenador da exibição, Major Cley Cristiano Xavier Pereira, comandante do 4º GBM, a intenção é divulgar o serviço que os bombeiros prestam à sociedade e divulgar as formas de contato. “Nós esperamos que o público fique mais próximo, que tenha mais confiança nas ações do Corpo de Bombeiros porque estamos melhor preparados para protegê-los. O objetivo é ganhar, cada vez mais, a confiança do cidadão brasiliense”, finaliza.

Exposição Vida de Bombeiro
Data: de 11 a 13 de janeiro
Horário: sexta-feira e sábado de 10 às 22h e domingo das 14h às 20h.
Local: Iguatemi Brasília
Endereço: SHIN CA 4, Lote A, Lago Norte,  Brasília – DF