BOMBEIROS APAGAM INCÊNDIO EM ÔNIBUS NA ESPLANADA

Um ônibus pegou fogo em frente à Rodoviária do Plano Piloto de Brasília por volta das 12h30 desta sexta-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas o motorista e o cobrador estavam no veículo. Ninguém ficou ferido.

Um ônibus pegou fogo na Esplanada dos Ministérios no início da tarde desta sexta-feira (8). Ninguém ficou ferido (Foto: Raquel Morais/G1)

O retorno da via precisou ser fechado para que a corporação controlasse as chamas. O veículo saía da rodoviária e seguia em direção ao Paranoá.
O cobrador do coletivo, Pedro Sampaio, conta que o fogo começou de repente. “A gente parou no semáforo, foi quando começou a fazer fumaça e deu um estouro. O motorista desceu para ver o que era. Eu já catei minhas coisas e o dinheiro e desci também. Estou tremendo até agora", fala Sampaio.
Os documentos do ônibus queimaram, assim como as coisas do motorista. Segundo a placa, o veículo é de 2007.

FONTE:G1