BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO DE CARRO EM APENAS 3 MINUTOS

Motorista dirigia carro quando foi avisado do incêndio; ninguém se feriu

Carro pegou fogo na DF-007, no início da tarde desta quarta-feira (13) (Foto: Luciana Amaral/G1)

Um carro pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (13) na rodovia DF-007. O dono do carro, Orlando Flores, dirigia sozinho a caminho do trabalho quando um motorista ao lado avisou que o carro estava em chamas. Ele parou no acostamento do viaduto que dá acesso ao Varjão e ao Paranoá.
  Flores afirma que só deu tempo de pegar a bolsa e os documentos antes de sair do veículo. Ele ainda procurou o extintor de incêndio, mas desistiu porque não achou o equipamento no meio da fumaça.
  "Não sei o que aconteceu, foi tudo muito rápido. Acho que foi mais uma fatalidade mesmo", lamenta.
Interior do carro foi consumido pelas chamas (Foto: Luciana Amaral/G1)
  Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o carro já havia sido tomado pelo fogo. De acordo com a tenente Juliana Costa, os bombeiros levaram três minutos para apagar o incêndio.
  Às 13h20, as duas faixas da direita da rodovia que foram interditadas para a ação do combate ao incêndio já haviam sido liberadas.