Banner Acima Menu INTERNAS

CANIL GBS REALIZA BUSCAS




Os binômios (homem/cão) do Grupamento de Busca e Salvamento realizaram nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, duas buscas de pessoas desaparecidas.
A primeira busca se iniciou no sábado dia 19, por volta das 16h em uma região de mata na cidade do Novo Gama, próximo ao Lago Azul. Um adolescente de 15 anos havia fugido de casa e se perdeu no cerrado, sendo resgatado pelos cães Pluto e Zeca. O adolescente foi encontrado no domingo dia 20, por volta das 15h.
Ainda no domingo, por volta das 22h, entra uma solicitação via CIADE de outra pessoa desaparecida, dessa vez na região do cerrado compreendido entre o Itapuã e Paranoá. Um senhor de 42 anos com problemas psicológicos estava perdido na mata e foi salvo pela mesma equipe que atuou na ocorrência do Novo Gama. O senhor foi encontrado na segunda-feira dia 21, por volta de meio dia.
As duas vítimas foram encontradas estáveis e passam bem.
Os cães do GBS fazem jus ao título de melhor amigo do homem, pois assim como seus treinadores, não poupam esforços em trabalhar quando a situação é salvar vidas. Vida por Vidas!

Postar um comentário

0 Comentários