CAPOTAMENTO DEIXA CINCO PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas depois de se envolverem em um acidente de carro no começo da manhã desta sexta-feira (15).

A informação repassada pelo Corpo de Bombeiros é de que o motorista estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e capotou na BR-080, perto de Brazlândia, região administrativa do DF. O local fica próximo à divisa GO/DF.

O acidente aconteceu por volta das 9h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local.

O helicóptero da corporação chegou a ser solicitado, mas a equipe de resgate conseguiu estabilizar os feridos e todos foram levados de ambulância ao Hospital Regional de Brazlândia.

Apesar da gravidade dos ferimentos, todas as vítimas estão estáveis e não correm risco de morte.

A perícia foi feita no local para identificar as reais causas do acidente. Os resultados devem ficar prontos em até 30 dias.

Fonte: R7