Banner Acima Menu INTERNAS

INFORMAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS, BIOMÉTRICOS, COMPLEMENTARES E TOXICOLÓGICOS


5.1 Para os exames médicos, biométricos, complementares e testes toxicológicos o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 9 do Edital nº 1, de 24 de maio de 2011, e o Edital nº 2, de 24 de maio de 2011.
5.2 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido do documento de identidade original, nos termos dos subitens 19.9, 19.9.1, 19.9.2, 19.10, 19.11 e 19.11.1 do edital de abertura do concurso, e dos exames listados no subitem 9.2.4.1 do referido edital.
…......
9.2.3.4.1 O candidato deve apresentar-se para o exame biométrico com calção de banho, para homens, e biquíni (maiô de duas peças) para mulheres.
….....
9.2.4.1 O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar os laudos dos exames médicos complementares, com os respectivos resultados, conforme abaixo relacionados.
a) sorologia para doença de Chagas;
b) hemograma completo, tipagem sanguínea e fator RH, coagulograma e contagem de linfócitos CD4;
c) parasitologia de fezes;
d) sumário de urina;
e) eletrocardiograma em repouso;
f) eletroencefalograma;
g) radiografia panorâmica das arcadas dentárias;
h) audiometria e impedanciometria;
i) sorologia para hepatite B (contendo, no mínimo, HBsAg e Anti-HBc) e hepatite C;
j) exame oftalmológico completo com laudo contendo acuidade visual sem correção e com correção, refração, tonometria de aplanação, biomicroscopia, motilidade ocular extrínseca, teste de cores e mapeamento de retina e exame de topografia de córnea em anexo;
k) glicemia em jejum;
l) ureia e creatinina;
m) bilirrubinas;
n) transaminases (TGO e TGP);
o) raio X de tórax (PA e perfil);
p) ecografia pélvica; (para candidatos do sexo feminino, conforme edital Nº 10)
q) ecografia transvaginal (para candidatas do sexo feminino);
r) colpocitopatologia oncótica (para candidatas do sexo feminino);
s) teste de gravidez BHCG sanguíneo (para candidatas do sexo feminino);
t) espirometria + prova farmacodinâmica.
5.3 Os exames terão validade de 60 dias e serão retidos pela Junta Médica.
5.3.1 Serão aceitas cópias autenticadas em cartório dos exames. Em nenhuma hipótese serão devolvidos os exames médicos ou exames toxicológicos ou as cópias autenticadas dos exames entregues pelos candidatos.
5.4 Será eliminado do certame o candidato considerado inapto, ou que não comparecer ao exame médico ou, ainda, que deixar de apresentar documento de identidade original e de entregar algum exame na data e no horário estabelecidos neste edital, ou posteriormente, caso seja solicitado pela Junta Médica.

Postar um comentário

0 Comentários