Banner Acima Menu INTERNAS

700.000 VISUALIZAÇÕES.




Hoje atingimos a marca de 700.000 visitas, em apenas 1 ano e 8 meses de existência. Como já efetuei diversos agradecimentos pela credibilidade dada a comissão dos aprovados e ao nosso blog, só nos resta mais uma vez agradecer esta parceria com todos os Aprovados no CBMDF 2011, a troca de informação que transformaram esse despretensioso espaço num referencial sobre o concurso do CBMDF 2011 e sobre a corporação do CBMDF de nossa cidade e região.

Muito Obrigado, e creiam que a cada visita, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e desejo de servir há cada aprovado com transparência, verdade, seriedade e determinação.
Vamos em frente, pois o CBMDF nos espera de braços aberto.

A UNIÃO FAZ A FORÇA, TODOS UNIDOS, SOMOS MAIS FORTES .

Atenciosamente
Comissão dos Aprovados

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aprovados esperando respostas -familiares-amigos- visitam este blog diariamente em busca de informações e respostas quanto ao andamento do concurso. Dúvidas sobre o posicionamento do CBMDF em relação aos excedentes; a confirmação de que o CBMDF irá convocar todos aprovados, datas prováveis são coisas que estão tirando o sono de muita gente.

    Comissão, novidades? há alguns dias os aprovados esperam novidades da movimentação política e burocrática!

    Será que o Aylton Gomes não vai ajudar os aprovados e principalmente os aprovados que tiraram 36,37,38 que estão apreensivos quanto as nomeações?

    ResponderExcluir
  2. O CBMDF desde do começo quer todos os aprovados independente de nota, obtida na prova objetiva, não temos como determinar datas, pois a negociações em curso que não podem ser divulgadas, pois sua divulgação pode nos atrapalhar, o Dep. Aylton esta fazendo parte dessas nomeações, sendo que o mesmo e nossa porta de entrada no comando do CBMDF. Já em relação ao CPRH, ainda não temos nenhum posicionamento.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.