BOMBEIROS ATENDEM COLISÕES, NESTA QUARTA- FEIRA

Pelo menos dois acidentes envolvendo motociclistas complicam o trânsito no Distrito Federal na manhã desta quarta-feira (20), informa o Corpo de Bombeiros.
Uma colisão entre uma moto e um carro deixou um motociclista ferido sem gravidade por volta das 6h35, na frente da residência do governador, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). O motociclista foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga, informam os bombeiros.
Na DF-001, no Balão do Periquito, na ligação do Gama com o Plano Piloto, um motociclista caiu por volta das 7h20 e foi levado para o hospital da região. Segundo os bombeiros, o estado do condutor não era grave.

Acidente grave
      Uma kombi capotou às 4h30 desta quarta na via Estrutural, perto do viaduto Ayrton Senna, deixando um homem de 50 anos em estado gravíssimo. A vítima ficou embaixo do veículo, presa às ferragens.
Segundo os bombeiros, o homem foi transportado ao Hospital de Base com trauma de crânio e tórax, inconsciente. No início desta manhã, o local do acidente ainda não havia siso periciado.

Uma mulher ficou presa às ferragens em acidente entre um veículo de passeio e um caminhão. A batida foi na Asa Norte, na noite desta terça-feira (19) (Foto: TV Globo/ Reprodução)
Na Asa Norte, na noite desta terça-feira, um carro bateu na traseira de um caminhão na L4 Norte, perto do Iate Clube. O veículo de passeio ficou destruído e a passageira, uma mulher de 33 anos, precisou ser retirada das ferragens. A vítima feriu o joelho e o pé e foi levada ao Hospital de Base.