Header Ads

BOMBEIROS SIMULAM EXPLOSÃO NO SHN



A secretaria de segurança do Distrito Federal simula, na manhã desta quarta-feira (27/3), a preparação da segurança pública para os eventos esportivos que a capital federal vai receber. A simulação ocorre no Hotel Mercure, na quadra 5 do Setor Hoteleiro Norte, e conta com a interdição da rua em frente ao hotel pelo Departamento de Transito do Distrito federal (Detran-DF).
A preparação se divide em três etapas. Durante a primeira, a Agência de Fiscalização (Agefis) simula a retirada de propagandas não autorizadas pela FIFA. Na segunda, a segurança lida com um princípio de incêndio no restaurante. Nesta etapa, as equipes enfrentam elevadores parados, falta de água no hidrante em frente ao estabelecimento e suspeita de bomba.

A última fase encena a colisão entre veículos no estacionamento coberto. Quinze atores representam vítimas em pânico e três ficam presos às ferragens. Durante o caos, os agentes encarregados da segurança ainda enfrentam pane no helicóptero que transportaria as vítimas em estado grave e pessoas se aproveitando da situação para furtar objetos do hotel. Ao todo, são seis mortos e 40 feridos.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.