Banner Acima Menu INTERNAS

INDICAÇÃO DE ADVOGADOS PARA RECURSO


 A comissão indica alguns advogados que tiveram grande êxito nas ações do Concurso do CBMDF 2011, que são, Dr. Rodrigo Marçal e o Dr. Asdrubal Junior. Eles são de escritórios diferentes e são bons em causas distintas.
No caso do Dr. Rodrigo Marçal, o cara é fera no processo de psico e que solicitou alertar aos reprovados no psico, que quando forem fazer o reconhecimento das não recomendações, peçam para ter acesso ao caderno de resposta, folha de resposta e o manual de elaboração. O CESPE propositalmente, não irá mostrar alguns desses itens, assim vocês colocaram nas observações os documentos que não foram liberados. O Dr. Rodrigo Marçal já entrou com 32 causas e todos estão dentro da corporação e estão com suas promoções garantidas. Pedimos para quem for “ficar” com ele, faça o uma visita antes de entrar com o Recurso do Psico.
Já o Dr. Asdrubal é muito bom na esfera dos aprovados com idade avançada, ou seja, acima de 28 anos e com os reprovados nos exames médicos.
A comissão cita esses 2 advogados, porque até agora foram os melhores localizados.
Observação:quanto mais pessoas forem, mais barato fica.
Quando forem entrar em contato com os advogados, digam foram indicados pelo Ricardo, para serem incluídos no pacote de desconto automaticamente.

Telefone para contatos:

RODRIGO MARÇAL - TEL:33260477/78142579

ASDRUBAL JUNIOR - TEL: 33222018 / 96554881

Atenciosamente
Ricardo – Comissão dos Aprovados

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Queria saber qual a media de preço que os advogados estao cobrando para fazer um recurso administrativo porque fui colocado inapto por conta de um exame q saiu incompleto ( um erro de impressão) ja peguei a segunda via na clinica e inclusive eles assumindo o erro. E agora estou mau de grana.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.