NOMEAÇÕES DEVERÃO PASSAR PELO CPRH

Conforme publicação do DODF do dia 11 de maio de 2012, que da seguimento ao concurso, informa que o processo do concurso do CBMDF, precisara ser analisado para liberação do Curso de Formação, pelo conselho permanente de recursos humanos. O processo já se encontra no CPRH.

Processo: 414.000.087/2012. Interessado: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL. Assunto: CONTINUIDADE DO CONCURSO PÚBLICO.
O Plenário do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, acolhendo, por unanimidade, o voto do Relator, RESOLVE:
 1. Conhecer da matéria e autorizar a continuidade do concurso público do ano de 2011, compreendendo as etapas de exame físico, exame médico, psicotécnico, entrevista e entrega de documentação e outras, por ventura, estipuladas no Edital nº 01, de 17 de maio de 2011, não abrangendo a etapa do Curso de Formação, que deverá ser objeto de análise posterior deste Conselho.
 2. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador doDistrito Federal.
Brasília, 11 de maio de 2012.

WILMAR LACERDA, Presidente; MARCELO PIANCASTELLI, Conselheiro; EDIVALDOCORRÊA ASSIS, Conselheiro; ANDRÉ LUIZ DA CONCEIÇÃO, Conselheiro; CARLOSALBERTO DE MATOS, Conselheiro; MARCOS EUCLESIO LEAL, Suplente; GUILHERME M. GONÇALVES, Suplente; PAULO SANTOS DE CARVALHO, Conselheiro; WANDERLY FERREIRA DA COSTA, Suplente.

1. Homologo a presente Resolução e autorizo a continuidade do concurso público do ano de2011, compreendendo as etapas de exame físico, exame médico, psicotécnico, entrevista eentrega de documentação e outras, por ventura, estipuladas no Edital nº 01, de 17 de maio de 2011, não abrangendo a etapa do Curso de Formação, que deverá ser objeto de análise posterior deste Conselho.
 2. Publique-se.
Brasília, 11 de maio de 2012.
AGNELO QUEIROZ
Governador do Distrito Federal

1. Isto vale para o concurso de oficiais do quadro complementar também?

Obrigado pela sugestão.