Banner Acima Menu INTERNAS

NOTA AOS APROVADOS


   A comissão foi ao comando nesta quinta-feira, e relataram que por força de contrato não podem questionar o Cespe. Com isso, pediram para repassar aos reprovados para recorrerem através da via administrativa. Em caso de negatória na via administrativa, pediram para recorrer a via judicial, sendo que é um dos melhores meios para resolver o problema dos reprovados no Médico e Psico.
   Também foi pedido nossa ajuda para fazer o conselho permanente de recursos Humanos - CPRH, aprovar o mais rápido possível, a votação do processo, sendo que nos deram uma missão difícil, mas não impossível. Estamos esperando o processo chegar na Secretaria de Administração pública para podermos agir.
   A data para início do curso de formação está previsto para o dia 15/05, mas caso haja demora no CPRH ela deverá ser adiada.

Atenciosamente
Comissão dos Aprovados - Ricardo

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ainda tem isso??? Como pode ser tão burocrático???
    Já gastamos o q nao podiamos, fizemos empréstimos, tem gente que já pediu demissão do emprego e aí vem agora isso?? affff O que acontece se não aprovarem o curso de formação? ( o q eu acho pouco provável, pois não iriam gastar quase R$500.000,00 para agora criarem obstáculos)

    ResponderExcluir
  2. LOROTA!!
    Sou formado em Direito, e nem precisa pra saber que o CBMDF tem respaldo legal para contratar 310 Soldados por anos.
    SEM ESSA!! Por favor...

    ResponderExcluir
  3. O processo, pelo menos, foi mandado para o CPRH?

    ResponderExcluir
  4. Ainda não temos essa informação

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.