BOMBEIROS ATENDEM COLISÃO DE VAN ESCOLAR

Uma van escolar caiu do viaduto de ligação entre a L2 Norte e a L2 Sul, em Brasília, após uma batida com micro-ônibus na manhã desta quinta-feira (11). Quatro pessoas tiveram ferimentos leves, informa o Corpo de Bombeiros.
Segundo testemunhas, o acidente foi causado porque um veículo parou antes de um dos acessos. Para não bater, a van escolar também parou, mas o micro-ônibus que vinha atrás não conseguiu frear. Com a batida, a van desceu o viaduto e ficou do outro lado da pista.
De acordo com os bombeiros, apesar de a van ser escolar, só havia adultos no veículo. A corporação informou que as vítimas foram levadas para o Hospital de Base com escoriações leves. Samu e polícia também participaram do atendimento.