BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO NO LAGO PARANOÁ

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (16) no Lago Paranoá, próximo à ponte JK, que liga a região central de Brasília ao Lago Sul, região administrativa do Distrito Federal.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles receberam uma denúncia na última quinta-feira (14), de que uma pessoa teria se jogado no lago. Desde então as equipes estão realizando buscas e por vota das 7h deste sábado o corpo foi localizado.
Segundo informações preliminares, o corpo é de um jovem de aproximadamente 25 anos. No entanto, o homem ainda não foi identificado.
O caso está sendo investigado pela 1ª DP (Delegacia de Polícia), que encaminhou o corpo para exames no IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: R7