COMUNICADO - CESPE

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) comunica que o resultado final na inspeção da saúde – exames médicos, biométricos, testes toxicológicos e complementares, o resultado final na avaliação psicológica, o resultado final na investigação social e funcional e o resultado final no concurso, referentes ao concurso público para admissão ao Curso de Formação de Praças Bombeiro Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CFPBM), serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cbmdfcombatente2011, na data provável de 30 de abril de 2013.

Obs: O CESPE nunca adiou mais de uma vez o resultado, e agora eles se anteciparam para anunciar.

Comissão dos Aprovados.

1. Quero é novidade! Vindo do CESPE não espero datas certa, tudo é só provável!

ResponderExcluir
  2. O CPRH vai aprovar as nomeações antes mesmo de saber quantos foram aprovados no resultado final do cespe? Só se o cespe já entregou o total de aprovados para o conselho.

ResponderExcluir
  3. é que o cbmdf entrega o estudo dizendo quantos estao precisando e eles aprovam ou nao... mas o que vai acontecer ´deles aprovarem o minimo e as pessoas com 36 e 37 pontos ficarem de fora...

ResponderExcluir
  4. Acho q o resultado final ñ importa muito, tendo em vista que o número real vai ser difente, pois vão entrar mais pessoas, devido aos recursos judiciais, ou seja, os "subjudices".

ResponderExcluir
  5. qual a nova provável data já que foi remercado?

Obrigado pela sugestão.