DEPUTADO APELA PARA QUE CBMDF RECEBA MAIS INVESTIMENTOS

O deputado Evandro Garla reivindicou, mais uma vez, a construção de um quartel do Corpo de Bombeiros na cidade de Águas Claras. O pedido do parlamentar foi feito na tarde desta terça-feira (9), depois do pronunciamento do deputado Aylton Gomes, que destacou a importância do trabalho do Corpo de Bombeiros para a população do Distrito Federal.
  Há três meses, o deputado havia manifestado, em plenário, a construção de uma corporação do Corpo Bombeiros na Região Administrativa de Águas Claras. Naquela ocasião, como morador da cidade, ele mostrou a sua preocupação porque a região ainda não conta com um quartel de prevenção a incêndio. O parlamentar afirmou que a cidade é repleta de edifícios e em caso de um incêndio de maiores proporções, poderia ter consequências desastrosas.
  “Eu já havia me pronunciado sobre esse assunto, e desta vez solicito a colaboração do deputado Aylton Gomes. Sei que a Vossa Excelência já foi da Corporação e sabe da importância de se investir nesse trabalho. Felizmente , nunca aconteceu nenhum incêndio, mas a Cidade de Águas Claras é a que tem mais prédios e por este motivo me preocupo com a região”, disse.
Fonte: Geysa Albuquerque