Banner Acima Menu INTERNAS

AGRADECIMENTOS

 A comissão dos aprovados, vem em nome de todos os aprovados no Concurso do CBMDF 2011,  publicamente agradecer ao Governador Agnelo Queiroz e o Comandante do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal Coronel GILBETO LOPES DA SILVA, e a todo o comando central pela convocação dos 536 aprovados no último concurso público de 2011.
Ficam aqui também o eterno agradecimento ao Deputado Aylton Gomes, que lutou com unhas e dentes, e mostrou garra para que o atual concurso chegasse a tão sonhada convocação de todos os aprovados, conforme o prometido por ele.

Atenciosamente;

Comissão dos Aprovados

Ricardo e Marcelo

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Minha família e eu agradecemos a todos os envolvidos, primeiramente a Deus, e de maneira especial a toda comissão por nos guiar na escuridão que nos espreitava, ao Deputado Aylton pelo empenho e dedicação com nossa causa e ao nosso Comandante pela vivacidade que teve na nossa labuta.
    Boa sorte a todos os aprovados e fiquem com Deus.

    "Alienam vitam et bona salvare"
    "vidas alheias e riquezas a salvar"

    ResponderExcluir
  2. Comissão e aprovados, que emoção!!!

    Nunca duvidei que esse dia chegaria.
    Muito obrigado pela determinação!

    Obrigado também Comando CBMDF e Dep. Aylton Gomes!!!

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, a Deus, mto obrigada. Toda honra e toda glória seja dada a Ele, pq se não fosse por Ele, não teria nem passado. Deus é fiel e merece toda minha adoração. obrigada comissão e deputado, Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Gloria a DEUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada comissão, comando do CBM e Deputado Aylton Gomes.
    Somos gratos!

    ResponderExcluir
  6. Meus agradecimentos, nesta ordem: a Deus, à família (certamente, a representação física Daquele), à nobre Comissão de Aprovados (notadamente nas pessoas de Ricardo e Marcelo) e ao apoio político do Deputado Aylton Gomes.

    Parabéns a todos nós.

    * À Corporação agradecerei com o suor do meu trabalho.

    Aprovado Complem/Direito.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.