GRAVIDA DÁ À LUZ DENTO DO QUARTEL DOS BOMBEIROS

Uma grávida deu à luz dentro do quartel do Corpo de Bombeiros do Recanto das Emas, região administrativa do DF, no início da manhã desta sexta-feira (24).
A mulher chegou ao local por volta das 7h50, já em trabalho de parto, e pediu ajuda da corporação pouco antes da troca de plantão no 20º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares).
Os bombeiros tentaram levá-la ao hospital, mas não tiveram tempo e precisaram fazer o parto dentro do próprio quartel.
O procedimento resultou no nascimento de uma menina saudável e depois dos primeiros socorros mãe e filha foram encaminhadas ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga) para receberem os devidos cuidados médicos.
A corporação explicou que as duas passam bem e pelo procedimento padrão devem ser liberadas até o próximo domingo (26).

Fonte: R7