Banner Acima Menu INTERNAS

INFORMAÇÃO DO CPRH

   A comissão vêm informar que estabeleceu contato com o Cel. presidente do CCE/CBMDF e com a Chefe de Gabinete do Sec. Wilmar Lacerda, e fomos informados que o processo deverá ser levado ao CPRH nesta sexta dia 03/05 para despacho do referido Secretário. Lembramos que ele (após a comissão e o Dep. Aylton Gomes solicitarem) concordou em "referendar" (decidindo sozinho) a autorização de convocação para o Curso de Formação, não precisando assim de reunir todos os membros do CPRH para a votação.
  Assim que tivermos mais notícias concretas postaremos.

Atenciosamente
Comissão dos Aprovados - Ricardo e Marcelo

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Alguma informacao se todos seräo convocados em todos os quadros?
    É este o teor do pedido do CBMDF no processo?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Foi publicado hoje no DODF o resultado final!!
    Comissão, ainda hoje teremos novidades??

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá comissão! Primeiramente venho agradecer o fabuloso trabalho desempenhado por parte de vocês, muito obrigado mesmo. E gostaria de saber se a data de nomeação para o curso de formação cogitada para até 15/05 procede ou não? E mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá comissão! Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo fabuloso empenho por parte de vocês. E se a votação do CPRH saiu hoje? E também queria saber se a data cogitada de até 15/05 para nomeação no curso de formação procede ou não? Muito obrigado mesmo por todo esforço e por toda luta.

    ResponderExcluir
  6. Eae comissão, nenhuma novidade???

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma novidade? O f5 do meu teclado já estragou! Será que amanhã rola a votação? Lembrando que semana de trabalho para eles começa na terça.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.