SIMULAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS EM ÁGUAS CLARAS

No próximo sábado (25 de maio), ainda em comemoração ao 10º aniversário da cidade, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) realizará uma simulação em Águas Claras.
A demonstração técnico-profissional de combate a incêndio será realizada no Residencial Mirante das Águas, ao lado da estação Arniqueiras, entre as ruas Pintangueiras e Alecrim. Serão utilizados os melhores recursos dos Bombeiros, como a escada magirus e helicóptero.
Além da simulação, o CBMDF trará para comunidade um dia de atividades interativas objetivando orientar sobre os melhores procedimentos desde os pequenos acidentes aos grandes desastres. Para isto, serão disponibilizadas tendas onde seus profissionais darão orientações sobre primeiros socorros, salvamento, combate a incêndio e proteção ao meio-ambiente.
Serviço:
Local:Residencial Mirante das Águas, em frente à estação Arniqueiras (lado norte). As tendas serão armadas entre a estação e o residencial.
Data:25/05/2013 (sábado)
Horário:das 09h às 16h
Observação:as ruas em torno do Residencial Mirante das Águas serão interditadas, somente moradores do residencial poderão trafegar.

Fonte: Administração de Águas Claras