BOMBEIROS ATENDEM CAPOTAMENTO COM VITIMA FATAL

Um capotamento ocorrido por volta das 15h de hoje na DF-445, próximo a Brazlândia resultou em uma morte e mais nove pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no carro estavam dez pessoas - seis adultos, três crianças e um adolescente. Uma mulher de 37 anos morreu na hora.
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas para hospitais de Ceilândia, Taguatinga, Brazlândia e Hospital de Base. O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no resgate.
O carro, um GM/Vectra estava em uma estrada de terra próxima a Radiobrás. Segundo a polícia, pelo menos cinco pessoas não faziam uso do cinto de segurança e foram arremessadas para fora do carro.
A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada e deve averiguar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Jornal de Brasília