BOMBEIROS DE LUTO

Pergunta para um delegado, um juiz ou um promotor, no Brasil a melhor maneira de dar cabo a um desafeto é ´´ matá-lo atropelado`` depois seu advogado alega que você não teve qualquer intenção.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Tadeu Botelho dos Santos, 46 anos, morreu às 08:50h deste domingo, 09/06/2013, no Hospital de Base. Ele foi atropelado na madrugada de ontem, na Estrada Parque Taguatinga, enquanto sinalizava a pista para o socorro de um motorista que bateu o carro na mureta de proteção da via.
Os investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), não sabem quem é o responsável pelo atropelamento do sargento. As suspeitas recaem sobre duas mulheres, as duas autuadas por embriaguez ao volante sendo uma delas médica. Uma conduzia um Fox prata e a outra, um Porshe Boxter. O sargento Tadeu era casado e pai de cinco filhos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
   Em depoimento na delegacia, os advogados das duas suspeitas negam inocência das suas clientes da autoria do atropelamento, seguido de morte e trocam acusações. A condutora do Fox diz que o bombeiro teria sido atropelado pelo Porshe e foi jogado sobre o veículo dela. Já a motorista do Porshe, disse não ter envolvimento no acidente, motivo pelo qual não permaneceu no local. Ela foi perseguida por uma equipe dos Bombeiros que acionou a Polícia Militar para conduzi-la até a delegacia, as mesmas foram ouvidas e liberadas, saindo tranquilamente pela porta da frente da delegacia, aqui é o Brasil, país de Leis ultrapassadas, quem perde é quem morre...

No dia de seu acidente o Sargento Tadeu, se dirigiu a um novo praça e disse:

Que Deus conforte sua Família. `` e se a terra se acabar e explodir o mundo inteiro ao lado do bom Deus terá um trono do BOMBEIRO´´

Bombeiro e atropelado e morre enquanto atendia um acidente em Brasília