BOMBEIROS SUB JUDICE NO PISICO

Pedimos para todos os novos Bombeiros incluindo turmas A, B e C, Sub judicie no Psicotécnico, entrarem em contato com o Ricardo, Telf.:85583791/81340630 preferência das 18:00 as 22:00.

Comissão dos Aprovados

1. Pena só darem atenção aos que estão pelo Psicotécnico né?

2. se seu caso for médico ou idade, e só na esfera jurídica, mesmo

ResponderExcluir
  3. Pois e, teoricamente, convocar além do que LEI define e permite (310), também seria somente via judicial... há um tempo eu tinha lido no site q "ninguém seria deixado para trás". Acho que não foi bem assim...

ResponderExcluir
  4. Mas ninguém foi deixado para atrás, se vc tiver um meio traga nos que iremos levar a conhecimento do dep.

ResponderExcluir
  5. Uma idéia? O GDF poderia reconhecer oficialmente todo o atraso devido a burocracia que acabou prejudicando a muitos e assim "anistiar" os que excederam a idade devido a isso. Inteligente a pm q definiu a data de inscrição como aferição. Corporações militares, da mesma esfera, tomando atitudes diferentes. Assim como se justificou para convocar além dos 310, poderia justificar a exceção desses que extrapolaram s idade pq ficaram aguardando demasiadamente que o gdf aprovasse a continuação do concurso

Obrigado pela sugestão.