Banner Acima Menu INTERNAS

CBMDF APÓIA A FÓRMULA 1 NÁUTICA - F1 H2O



 Foi realizada no Lago Paranoá, nos dias 1º e 2 de junho, a 1ª Etapa do Campeonato Mundial de Motonáutica – F1H²O. Brasília foi a primeira cidade da América Latina, segundo os organizadores, a receber este evento ainda inédito no Brasil.

Tamanho o desafio e os riscos de acidentes, dada a velocidade alcançada, cerca de 250 Km/h, das dimensões de um evento internacional ainda desconhecido pela natureza da competição, toda uma estrutura de prevenção foi montada para atender desde o resgate de pilotos e embarcações acidentadas, prevenção aquática, de incêndio e atendimento ao público, até o isolamento, sinalização e segurança da área da prova assegurados por meio das parcerias entre a Marinha do Brasil, PMDF e CBMDF e coordenação da direção de prova (grupo de trabalho composto dos realizadores e representantes de cada instituição envolvida).
Segundo o GDF, essa prova passará a compor oficialmente o calendário esportivo do DF e o CBMDF, segundo os organizadores, superou as expectativas dada a seriedade, o afinco e a excelência dos serviços prestados.


Fonte: CBMDF

Postar um comentário

0 Comentários