DODF PUBLICA AUTORIZAÇÃO DO CPRH

Processo: 414.000.087/2012. Interessados: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL.
Assunto: CONCURSO PÚBLICO

O Presidente do Conselho de Política de Recursos humanos – CPRH, ad referendum
deste Colegiado, R E S O L V E:
1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a convocação de 36 (trinta e seis) candidatos do concurso público de Oficiais do Quadro Complementar e de Saúde e 500 (quinhentos) candidatos do concurso público de Praças do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal para a realização do Curso de Formação, que compreende a incorporação nas fileiras da referenciada Corporação.
2. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador.

Brasília, 04 de junho de 2013.
WILMAR LACERDA
Presidente

HOMOLOGO a presente Resolução e autorizo a realização do Curso de Forma ç ão para 36( trinta e seis ) candidatos do concurso público de Oficiais do quadro Complementar e de Saúde e 500 (quinhentos ) candidatos do concurso público de Praças do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal , compreendendo a incorporação na s fileiras da referenciada Corporação.
Brasília, 04 de junho de 2013.
AGNELO QUEIROZ
Governador

1. Mas a soma de saúde e complementar é maior que 36. E agora? ??

2. Olá Comissão,
    Vcs acreditam na possibilidade do restante do cadastro de reserva do quadro complementar ser chamado??
    Parabéns pelo trabalho de vcs! Valeu.

3. Quanto tempo demora para ser chamado após essa homologação?

Obrigada!

Obrigado pela sugestão.