BOMBEIROS ENCONTRAM FILHO DE DEPUTADO DISTRITAL, PERDIDO EM MATA.

O filho de 20 anos do deputado distrital Rôney Nemer (PMDB) ficou pelo menos cinco horas perdido na mata da cachoeira de Poço Azul, que fica em Sobradinho – região administrativa do Distrito Federal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Tadeu Nemer saiu com quatro amigos para fazer uma trilha até a cachoeira, nesta sexta-feira (19).
Um dos jovens saiu da mata antes de anoitecer, mas não conseguia fazer contato com os colegas.
Por volta das 21h, ele procurou o posto da polícia no Lago Oeste, núcleo rural de Sobradinho, e comunicou que três amigos, dois homens e uma mulher, estavam desaparecidos dentro da mata.
A equipe de resgate iniciou as buscas e duas horas depois conseguiu encontrar um dos jovens. No entanto, somente na madrugada deste sábado (20) é que o filho do deputado foi localizado.
Além de Tadeu Nemer, os amigos dele que também estavam perdidos, Raissa Alvim Teixeira, de 20 anos e Marcus Vinícius da Costa Grinello, de 22 anos, foram encontrados famintos e com sinais de hipotermia.
Os três foram encaminhados ao hospital, onde foram medicados. Ainda durante a madrugada os jovens receberam alta.
Fonte: R7