BOMBEIROS REGISTRAM 4 INCÊNDIOS FLORESTAIS

O Corpo de Bombeiros combate, nesta sexta-feira (12), quatro incêndios florestais em Brasília. O maior deles, de grande proporção, ocorre em uma área verde atrás do Setor Lúcio Costa, em frente ao Guará, região administrativa do DF.
Segundo informações dos bombeiros, o incêndio que começou por volta das 10h30 atingiu 60 mil metros quadrados. A área é de preservação ambiental. O incêndio é considerado de média proporção pelo Corpo de Bombeiros.
Duas viaturas fizeram o combate ao fogo, que durou aproximadamente duas horas. Ninguém ficou ferido e não há informações de como começou o fogo.
Mais dois, porém de pequena proporção, acontecem no Gama e em Sobradinho II, regiões administrativas do DF.
Segundo os bombeiros, além desses, um outro, também de pequena proporção, ocorre atrás da antiga Rodoferroviária, em Brasília, em uma área do Exército e do Condomínio Serra Azul.