CORPO DE BOMBEIROS REGISTRA 14 FOCOS DE INCÊNDIO

Pelo menos 14 focos de incêndio estão em curso pelo Distrito Federal no fim da tarde desta quinta-feira (11/7), segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros. Todos os pontos são de pequena proporção e ainda não é possível dizer se são criminosos ou espontâneos.
  A região norte do território é a mais atingida, onde o Corpo de Bombeiros registra pontos de fogo em Planaltina; Sobradinho II; Sobradinho, na altura do condomínio Alto da Boa Vista e na Granja do Torto.
  Já Santa Maria, que fica no lado sul do DF, apresenta três focos e o Gama, um. Na região oeste, por sua vez, áreas de cerrado estão sendo queimadas no Guará; Taguatinga, na DF -001, sentido Brazlândia; Ceilândia, no Condomínio Privê e na BR-070, caminho para Águas Lindas de Goiás, e Recanto das Emas.
  Somente perícia poderá comprovar as causas das queimadas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Os laudos demoram pelo um mês para serem emitidos.

Fonte:Correio Braziliense