APROVADOS NA PMDF 2013 VÃO A LUTA

Os aprovados no concurso público da PMDF 2013, buscam o sonho de serem contratados pela Polícia Militar do Distrito Federal.
Os aprovados PMDF 2013 são representados por sua comissão, que luta para que todos os aprovados na prova objetiva para praças da polícia militar realizem as demais etapas do concurso. A exemplo do concurso do CBMDF 2011, em que gerou a 1º jurisprudência no Brasil, para realização de 2º EAF ( exame de aptidão fisica ) no mesmo concurso.

Hoje um número significativo de aprovados que não foram classificados para as demais etapas do certame, e que daria para preencher quase todas as vacâncias na PMDF.
Para atingir tais objetivos, a comissão dos aprovados PMDF, vem trabalhando com levantamento de dados e estatísticas reais, embasamentos técnicos e jurídicos além de fatos sociais que colaboram e legitimam a causa.
Após alguns contatos com autoridades do alto escalão e deputados da CLDF, um posicionamento favorável a esta demanda. Hoje tal mobilização é realizada pelas redes sociais e reuniões periódicas que já chegaram a ter mais de 600 aprovados.

Realidade

Hoje a falta de policiais nas ruas do DF esta nítida, basta assistirmos os jornais, onde fica comprovado o aumento de indícios de violência, como sequestro relâmpagos, assalto a mão armada entre outros.
Há de se ressaltar que a contratação de todos os aprovados no último concurso da PMDF 2013, vem para a melhoria da qualidade na segurança púbica do DF.

Respaldo Jurídico

A legalidade jurídica para retificação do Edital normativo do concurso, onde estudos com amparo técnico e legal visam a manutenção da celeridade do concurso e o cumprimento dos princípios básicos da administração pública.
Poderíamos dizer que a contratação de todos os aprovados da PMDF, seria o fim de um ciclo de pessoas que se dedicam aos estudos e buscam um sonho de passar num concurso público, assim levando uma melhoria para suas famílias.

1. Obrigado aos Bombeiros pela força nessa luta, faço parte dos excedentes do certame, lutamos para poder servir a corporação e a sociedade que tanto precisa de mais segurança.

Obrigado pela sugestão.