BOMBEIRO E ELEITO O IDOSO MAIS BELO DE SP

O bombeiro aposentado Ulisses Viana Morais, de 73 anos, foi eleito o mais belo idoso da cidade de São Paulo durante o concurso realizado nesta quinta-feira (8) pela Secretaria de Estado da Saúde no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), também conhecido como Centro de Referência do Idoso da Zona Leste.

Casado há 50 anos, ele mantém a boa forma com caminhadas e uma alimentação balanceada, sem dispensar do que chama de “cardápio caipira”, com muito arroz, feijão, mandioca e farinha. “Estou felicíssimo com este título e acho que o segredo de se manter bem é estar sempre atuante. Trabalhei 30 anos como bombeiro, no combate a incêndios e em salvamentos. Hoje continuo atuando, amparando meus quatro filhos em tudo o que eles precisam. Vou ao banco, ao mecânico. Faço tudo por eles, participo de tudo”, disse.
FONTE: TERRA