BOMBEIROS ATENDEM ACIDENTE NA BR-020, COM 30 VITIMAS

Dois ônibus se envolveram em um acidente por volta das 10h30 desta quinta-feira (15/8), na BR-020, em frente ao condomínio Império dos Nobres, no sentido Plano Piloto. A pista principal foi interditada e ficou congestionada até às 16h30. Os veículos em direção à capital passaram pela pista marginal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve pelo menos 30 vítimas com escoriações leves. As vítimas foram atendidas por dez viaturas dos bombeiros e encaminhadas aos hospitais de Base, Paranoá, Planaltina e Sobradinho.

O acidente ocorreu em uma subida da BR-020. O ônibus de transporte coletivo da empresa Monte Alto, com 30 pessoas a bordo, bateu na traseira do ônibus de turismo da empresa Real Expresso, onde só o motorista estava. O coletivo fazia seguia de Planaltina para a rodoviária do Plano Piloto
O motorista do Real Expresso foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho com dores abdominais. Já o motorista do Monte Alto teve apenas um corte na mão esquerda e não precisou ser levado ao hospital.

Este é o terceiro acidente na BR-020 nesta quinta-feira. Mais cedo, um ônibus pegou fogo e três carros se envolveram em uma batida.
Fonte: Correio Braziliense