BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM CONCESSIONÁRIA

Um incêndio atingiu a concessionária Tecar Fiat, na Candangolândia, Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (15). Os bombeiros controlaram as chamas rapidamente; não houve feridos e os veículos não foram atingidos.
Cinco pessoas receberam atendimento no local porque se sentiram mal com a fumaça, mas não precisaram ser levadas ao hospital.

De acordo com o major Leomax Júnior, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou às 10h40, em uma das estufas da concessionária, onde os carros passam por secagem após pintura.
Os bombeiros não conseguiram indicar se houve um curto ou falta de manutenção no equipamento da estufa. Apenas a perícia vai indicar a causa do incêndio. O major explica que o material sintético das tintas, em contato com o fogo, causou muita fumaça.

No total, 115 funcionários trabalham na Tecar Fiat da Candangolândia. A gerência não soube informar quantas pessoas estavam no local na hora do incidente. A loja voltou a funcionar às 12h.