BOMBEIROS CONTROLAM O MAIOR INCÊNDIO DO ANO NO DF

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio de grande proporção em uma área de cerrado próximo à Torre de TV Digital em Sobradinho, região administrativa do DF. Foi o maior incêndio registrado este ano no Distrito Federal.
Os militares começaram a controlar o fogo ainda na noite deste domingo (25), mas o fogo só foi controlado na tarde desta segunda-feira (26).
Pelo menos sete viaturas e um avião foram utilizados nos trabalhos. De acordo com os bombeiros, apesar de ser de grande proporção, o incêndio não representou risco para a população, porque o fogo atingiu uma área isolada, que não é de preservação ambiental.
Somente este ano no DF, foram registrados 2.520 incêndios. Nenhum deles era de grande proporção e nenhuma área de preservação ambiental foi atingida.

FONTE: R7